terça-feira, 18 de janeiro de 2011

INTIMIDADE- Conversa com um amigo especial!

Senhor,
Muito obrigada! Obrigada por mais um dia de vida, de amor, de esperança, de dor, de dificuldades, de fraquezas, de conquistas, de derrotas e de vitórias.
Eu te agradeço meu Pai Todo Poderoso por todos os dias de minha vida; mesmo com os obstáculos e alguns tropeços no percurso do meu caminho; eu sei que serve de crescimento e amadurecimento. E TU, não me desampara jamais em meus momentos difíceis.
Confio em TI Senhor; entendo que tudo na vida tem a sua hora e tempo certo, e que não somos nós quem decidimos. Mas sim, o Senhor.
Entrego a minha vida e de minha família em Tuas mãos. A minha Fé aumenta a cada dia que se passa.
Muito Obrigada por tudo!
Me socorre neste momento de angústia e aflição. Me fortaleça e me ajude a ser uma pessoa melhor.
Peço também que o Senhor ilumine a todos que eu conheço. Todos; para que não haja escolhidos e nem esquecidos. Pois, eu amo a todos os seres. O Senhor a cima de tudo e de todos.
Abençoa minha vida pessoal, profissional, sentimental, finaceira;
Abençoa meu Lar;
Abençoa minha família;
Abençoa meu ambiente de trabalho e as pessoas que nele estão;
Abençoa os moradores de rua;
Abençoa os animais;
Abençoa a natureza...
Visita Senhor os corações que necessitam de amor; de paz, de conforto espiritual, de consolo;
Visita a todos que sofrem: os doentes, os presos, os pecadores, os que têm fome, sede, os que necessitam de vestes, de auxílio... enfim; proteja, ilumina, guie e governe a todos nós, seus filhos.
Muito Obrigada por me permitir tantas coisas, uma delas de poder agradecer. Obrigada Papai.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará".
             De: sua amiga, filha...

Nenhum comentário: