terça-feira, 18 de janeiro de 2011

...VOCÊ É UM PRESENTE...

Em um dia especial, DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinha, e sabendo que era por tantas decepções, por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza, compartilhar bençãos, somar sonhos...
Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade, ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear. E DEUS, como ELE é Pai, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!
Para mim, você é a melhor pessoa do Mundo, presente do meu Papai do céu, e hoje eu sei que DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos , a culpa é nossa por não cuidarmos...
À você..., só desejo algo: que eu seja tão especial, quanto você é para mim!!!
... Você é um presente!

Nenhum comentário: